domingo, 26 de setembro de 2010

Paraíso naturista vira palco de conflito entre swingers e nudistas



O maior condomínio naturista do mundo, a pequena cidade litorânea ao sul da França Cap d’Agde, tem sido palco de conflitos entre nudistas e libertinos. Esta semana, o primeiro grupo protestou completamente vestido durante uma assembleia.

A batalha entre as duas tribos perdura por anos. Segundo os nudistas, a cidade sofreu uma invasão de pessoas que pregam o sexo livre em público. A tensão é tão grande que há dois anos, fundamentalistas naturistas incendiaram dois clubes de swing nas dependências do condomínio.

Desta vez, no entanto, a forma de protesto foi pacífica. 30 praticantes convocaram uma assembleia com o prefeito Gilles d'Ettore para que fossem tomadas providências. De acordo com os protestantes, crianças estavam sendo expostas a obscenidades e Cap d’Agde estaria se transformando na capital europeia do “sexo livre”.

De acordo com notícia do jornal “The Independent”, o prefeito respondeu que já havia feito de tudo para separar os dois grupos e que ele não poderia colocar um policial atrás de cada um dos 40 mil nudistas que frequentam o lugar.

A vila, que foi estabelecida há 40 anos, possui diversas áreas aonde o nudismo é liberado, incluindo hotéis, lojas, restaurantes, bares, cabeleireiros e um posto de correios.

Um comentário: